top of page

Aproveite agora!

Olá, tudo bem?


O atual cenário político (Novos presidentes do Congresso e Decretos) brasileiro se mostra favorável para aquisição de armas de fogo importadas, sendo elas usadas para defesa ou tiro desportivo.



São bons ventos que sopram a favor do cidadão responsável que quer garantir o direito a defesa da sua vida, da sua família e do seu patrimônio.


Aproveitando esse momento, a Central do Tiro pode te ajudar na importação da sua arma de fogo e produtos afins. Nós realizamos assessoria consultiva do tipo “ponta-a-ponta” para que você possa ter um equipamento moderno e com custos mais otimizados.


Temos parceria com a BVA International (www.bvarms.com), empresa Americana especializada na exportação de armas e equipamentos para atender as necessidades de CACs, cidadãos, militares e policiais brasileiros.


Somos parceiros OFICIAL do PROARMAS Brasil, a maior associação em defesa da pauta armamentista do país, cujo trabalho consiste em lutar pelos direitos a defesa e a liberdade dos cidadãos brasileiros, levando informações confiáveis e fidedignas ao mundo das armas e do tiro desportivo.


Na Central do Tiro você pode confiar!


Entre em contato com a gente pelos seguintes canais:

WhatsApp: (51) 98961-3487

E-mail: vendas@centraldotiro.com.br

www.centraldotiro.com.br

499 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page