A Central do Tiro está atuando na assessoria para importação de produtos controlados -  PCE pelo Exército Brasileiro. Além de armas de fogo, a lista inclui munições, máquinas, equipamentos para recarga, acessórios e muito mais.


     É necessário que o importador tenha o CR (Certificado de Registro do Exército Brasileiro) com as atividades de CAC (Caçador - Atirador - Colecionador) apostilado para que seja possível realizar importações. 
Nossa assessoria inclui toda a elaboração, acompanhamento e gestão durante todas as fases do processo, terminando somente após o importador estar com seus produtos em mãos.


     Escolhemos trabalhar em parceria com empresas americanas no mercado de exportação de armas. Apesar da “fartura”, os riscos de comprar produtos adulterados e recondicionados vêm crescendo ano após ano. Além disto, o importador muitas vezes paga taxas de importação que não existem , elevando o custo dos produtos.

 
   Se você é CAC, está devidamente regularizado e com suas documentações em dia junto ao  Exército e Receita Federal, realize seu sonho de comprar aquela arma ou produto há muito tempo desejado.

Central do Tiro Assessoria para Importação

    Veja algumas de nossas comparações abaixo o quanto é mais vantajoso a importação quando comparada ao mercado nacional.

Solicite Orçamento